Termos e Condições
Abaixo estão os termos e condições pelos quais vendemos nossos produtos pelo site www.namegafestas.com.br. Ao realizar um pedido, você aceita estes termos e condições. Nós nos reservamos o direito de alterar os Termos e Condições quando necessário, para proporcionar um melhor serviço aos nossos clientes.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A NaMega Festas tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados pessoais são coletados com o objetivo de melhor atendê-lo e são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Seus dados nunca serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.
O site é protegido pelo protocolo SSL (Secure Socket Layer), que criptografa as informações enviadas, tais como seu cartão de crédito e seu endereço, tornando-as inacessíveis para outros.
PÁGINA DO PRODUTO
Na página de cada produto você pode encontrar todas as informações referentes ele, incluindo suas características, tais como: descrição, tamanho, cor, preço e se contém mais de uma unidade. Ao realizar a compra, você entende que:
As imagens são meramente ilustrativas e as cores podem variar de acordo com as configurações de seu monitor.
Quando não for especificada a quantidade por embalagem (exemplo: PCT C/ 10), é vendida apenas uma unidade do produto, mesmo que a imagem mostre mais.
Os preços da loja física podem variar em relação aos da loja virtual.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado de três formas diferentes.
- 1. Cartão de Credito em até 5x vezes sem juros.
2. Boleto Bancário Pagar.me, prazo de pagamento do boleto é de 3 dias corridos.
3. Pix/Transferência Bancaria com 5% de desconto, caso opte por essa opção deve se enviar o comprovante de pagamento para [email protected], referenciando o número do pedido.
- Atenção: os descontos não são acumulativos.
ENTREGA
A NaMega Festas possui contrato com os Correios e Diversas Transportadoras, os produtos podem ser enviados via PAC, Sedex, Transportadora, ou podem ser retirados em nossa loja se o cliente preferir.
Para a retirada em nossa loja, o pedido deverá ser feito e concluído pelo nosso site, estando disponível para retirada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para retirar seu pedido, basta fazer o agendamento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3309-5548.
Para a entrega, o prazo é estabelecido no momento em é finalizado o pedido pelos Correios ou Transportadora e pode variar dependendo da região. Você pode fazer a simulação do frete informando seu CEP no carrinho de compras.
ATENÇÃO: O prazo informado é válido a partir data de postagem, sendo o prazo de postagem de até 1 dia útil apos a confirmação do pagamento.
Os Correios e Transportados entregam a encomenda em horário comercial. Qualquer pessoa no endereço pode receber sua compra. Caso não haja recebedor, serão feitas 2 novas tentativas e se preferir pode ir pessoalmente aos Correios ou na Unidade da Transportadora, juntamente com documento de identificação e código de rastreamento, retirar a encomenda.
ATENÇÃO: Para compras de grande volume ou quantidade, será feita uma cotação por transportadora para reduzir as despesas de transporte para o cliente. Apenas para pedidos que ultrapassam o peso máximo admitido pelos Correios.
FRETE GRÁTIS
Para poder utilizar a opção de frete grátis, sua compra deve ter um valor mínimo, dependendo do estado do endereço de entrega, conforme descrito abaixo:
TROCAS E DEVOLUÇÕES
I. CONDIÇÕES GERAIS
Todos os processos de troca ou devolução de mercadorias devem ser notificadas previamente ao setor responsável, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3309-5548 (O atendimento por telefone é realizado das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira).
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
II. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DESISTÊNCIA
Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve se atentar aos requisitos abaixo descritos:
- Está dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem nenhum tipo de violação de lacre ou sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios.
- A mercadoria tem que ser enviada, acompanhada da nota fiscal, para o endereço de origem (endereço do remetente).
*Atenção devoluções por desistência e arrependimentos, o valor estornado/devolvido será referente apenas aos valores dos produtos devolvidos. Valores como fretes e demais itens do pedido não será ressarcido.
III. MERCADORIA COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela NaMega Festas são bens de consumo não duráveis e contam com um prazo de 30 dias de garantia contados do recebimento do produto contra defeitos de fabricação.
Para efetuar a troca de um produto com defeito o cliente deve se atentar aos requisitos abaixo descritos:
- Está dentro do prazo de trinta (30) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de mau uso.
- A mercadoria tem que ser enviada, acompanhada da nota fiscal, para o endereço de origem (endereço do remetente).
Após o recebimento do produto o mesmo será analisado no prazo de 5 dias úteis. O cliente será informado da conclusão do processo.
Conclusão favorável à troca: Se for constatado defeito no produto, o cliente receberá no endereço de entrega um idêntico com as mesmas características em perfeito estado sem nenhum tipo de custo.
Conclusão contrária à troca: Se for constatado sinais de mau uso, dano acidental ou desgaste natural de uso, o produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição ou devolução.
IV. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.
Para pagamentos realizados em boleto, a restituição será feita com estorno em conta bancária.
Para pagamentos realizados por transferência/depósitos bancários, a restituição será feita através de deposito na conta do cliente que está cadastrado no pedido, sendo no mesmo CPF/Cnpj e Nome.
ATENÇÃO: Caso seja solicitada uma troca ou devolução que não seja por defeito, a despesa com frete será de responsabilidade do cliente,