Termos e Condições

Abaixo estão os termos e condições pelos quais vendemos nossos produtos pelo site www.namegafestas.com.br. Ao realizar um pedido, você aceita estes termos e condições. Nós nos reservamos o direito de alterar os Termos e Condições quando necessário, para proporcionar um melhor serviço aos nossos clientes.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A NaMega Festas tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados pessoais são coletados com o objetivo de melhor atendê-lo e são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Seus dados nunca serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

O site é protegido pelo protocolo SSL (Secure Socket Layer), que criptografa as informações enviadas, tais como seu cartão de crédito e seu endereço, tornando-as inacessíveis para outros.

 

PÁGINA DO PRODUTO

 

Na página de cada produto você pode encontrar todas as informações referentes ele, incluindo suas características, tais como: descrição, tamanho, cor, preço e se contém mais de uma unidade. Ao realizar a compra, você entende que:

  • As imagens são meramente ilustrativas e as cores podem variar de acordo com as configurações de seu monitor.

  • Quando não for especificada a quantidade por embalagem (exemplo: PCT C/ 10), é vendida apenas uma unidade do produto, mesmo que a imagem mostre mais.

  • Os preços da loja física podem variar em relação aos da loja virtual.

 

PAGAMENTO

 

O pagamento pode ser realizado de duas formas diferentes. Pelo PagSeguro, o cliente é direcionado à página da empresa, onde poderá pagar com cartão de crédito, débito ou boleto bancário, com a opção de parcelamento em até 18 vezes (até 5 vezes sem juros). Assim que a compra for concluída, o cliente retorna ao site da NaMega Festas. A outra opção de pagamento é por transferência bancária. Ao selecionar essa opção, o cliente ganha 5% de desconto no valor do pedido e deve seguir as instruções que aparecem para realizar o pagamento e então finalizar o compra.

 

ENTREGA

 

A NaMega Festas possui contrato com os Correios e os produtos podem ser enviados via PAC ou Sedex, ou podem ser retirados em nossa loja se o cliente preferir.

Para a retirada em nossa loja, o pedido deverá ser feito e concluído pelo nosso site, estando disponível para retirada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para retirar seu pedido, basta fazer o agendamento pelo e-mail vendas@namegafestas.com.br ou pelo telefone (31) 3309-5548.

Para a entrega, o prazo é estabelecido pelos Correios e pode variar dependendo da região. Você pode fazer a simulação do frete informando seu CEP no carrinho de compras.

ATENÇÃO: O prazo é válido a partir da data da confirmação do pagamento.

Os Correios entregam a encomenda em horário comercial. Qualquer pessoa no endereço pode receber sua compra. Caso não haja recebedor, serão feitas 2 novas tentativas e se preferir pode ir pessoalmente aos correios, juntamente com documento de identificação e código de rastreamento retirar na Central dos Correios.

ATENÇÃO: Para compras de grande volume ou quantidade, será feita uma cotação por transportadora para reduzir as despesas de transporte para o cliente. Apenas para pedidos que ultrapassam o peso máximo admitido pelos Correios.

 

FRETE GRÁTIS

 

Para poder utilizar a opção de frete grátis, sua compra deve ter um valor mínimo, dependendo do estado do endereço de entrega, conforme descrito abaixo:

 

Acre: R$ 910,00

Alagoas: R$ 670,00

Amapá: R$ 910,00

Amazonas: R$ 910,00

Bahia: R$ 310,00

Ceará: R$ 670,00

Distrito Federal: R$ 250,00

Espírito Santo: R$ 310,00

Goiás: R$ 310,00

Maranhão: R$ 670,00

Mato Grosso: R$ 430,00

Mato Grosso do Sul: R$ 310,00

Minas Gerais: R$ 190,00

Pará: R$ 670,00

Paraíba: R$ 670,00

Paraná: R$ 500,00

Pernambuco: R$ 670,00

Piauí: R$ 910,00

Rio de Janeiro: R$ 250,00

Rio Grande do Norte: R$ 910,00

Rio Grande do Sul: R$ 500,00

Rondônia: R$ 910,00

Roraima: R$ 910,00

Santa Catarina: R$ 500,00

São Paulo: R$ 250,00

Sergipe: R$ 670,00

Tocantins: R$ 670,00

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

I. CONDIÇÕES GERAIS

Todos os processos de troca ou devolução de mercadorias devem ser notificadas previamente ao setor responsável, pelo e-mail vendas@namegafestas.com.br ou pelo telefone (31) 3309-5548 (O atendimento por telefone é realizado das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira).

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

II. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve se atentar aos requisitos abaixo descritos:

  • Está dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

  • A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem nenhum tipo de violação de lacre ou sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios.

  • A mercadoria tem que ser enviada, acompanhada da nota fiscal, para o endereço de origem (endereço do remetente).

 

III. MERCADORIA COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela NaMega Festas são bens de consumo não duráveis e contam com um prazo de 30 dias de garantia contados do recebimento do produto contra defeitos de fabricação.

Para efetuar a troca de um produto com defeito o cliente deve se atentar aos requisitos abaixo descritos:

  • Está dentro do prazo de trinta (30) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

  • A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de mau uso.

  • A mercadoria tem que ser enviada, acompanhada da nota fiscal, para o endereço de origem (endereço do remetente).

Após o recebimento do produto o mesmo será analisado no prazo de 5 dias úteis. O cliente será informado da conclusão do processo.

Conclusão favorável à troca: Se for constatado defeito no produto, o cliente receberá no endereço de entrega um idêntico com as mesmas características em perfeito estado sem nenhum tipo de custo.

Conclusão contrária à troca: Se for constatado sinais de mau uso, dano acidental ou desgaste natural de uso, o produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição ou devolução.

ATENÇÃO: As despesas da primeira troca são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca a NaMega Festas se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

 

IV. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.

Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita como saldo na conta PagSeguro.

ATENÇÃO: Caso seja solicitada uma troca que não seja por defeito, a despesa com frete será de responsabilidade do cliente.